|
|
|
 |
|
| |

|
| Autor |
Tópico |
*-*Ana_Maria*-* Usuário |
Alowww gente, estou aqui novamente pra propor outro encontro nosso em São Paulo. O motivo é a saudade mesmo de todos. É comum fazermos 2 encontros em São Paulo por ano, um em março outro em novembro, mas como gosto de quebrar rotinas, falei com alguns ja e resolvemos entao partir pra os 3 por ano, ashuashaus. O encontro seria no dia 11 de setembro, um sabado.
Hoje vi um video que Babbi fez pra Jade, com fotos de nossos encontros. FAz mais de 10 anos que nos encontramos, e isso, eu juro, nunca vou deixar acabar. Temos muito carinho e afinidades entre nos. Fiz aqui grandes amigos, que hoje fazem parte da minha vida e do meu dia a dia. Não saberia vivar mais sem muitos dos amigos que aqui fiz. Sou a encardida, a polemica, mas sou sincera, qdo gosto de alguem gosto com força não tenho meio termo, e qdo gosto quero ver, abraçar, conversar, rir, ficar feliz enfim, pq minha felicidade depende de Deus primeiramente, de tudo que ele me concede na vida, e de meus amigos, de todos que fiz na vida.
Então gente, vamos lá pra nosso encontro, que poderá ser no mesmo Bar Opção, que achei um must( tem metro enconstado, fica perto do hotel, tem uma gente muito agradavel que nos serve, e tem areaaa de fumanteeee, ashuashashu) simbora, vamos aderir.
Cria malukete vai fazendo a lista.
Beigossss e saudade de todos. |
|
Links Patrocinados |
|
mgs3 Usuário |
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa2.000, como sempre To Nessa, qq dia ta ótemooooooooo. Vamos gentes é muito bommmmmmmmmmmm |
Rêzinha® Usuário |
A saudade é imensa... vcs não tem noção do quanto sinto falta de cada um... mas infelizmente dessa vez não vai dar pra Rê comparecer...
De qualquer forma, estarei sempre com vocês em pensamento, um por um.... com o mesmo carinho de sempre... e o mesmo amor de sempre... quem me conhece, sabe o quanto sou verdadeira...
AMO VCS!!!!!!!!!
Um enorme beijo e divirtam-se bastante, Rê |
Rêzinha® Usuário |
11 de setembro??? cuidado!!!!
em Sampa tem torres gêmeas???
huahuahuahuahahha, só para descontrair =p
xerosssssssss |
Filipe ® Operador |
Aeee!!! Aí sim fomos surpreendidos novamente!
Tô nessa!
Beijos e hugs! |
Eterno Garoto ® Usuário |
Adooooooro esse lugar hauhauauha
Mim nem precisa falar que vai, né? e se o Osama aparecer por aqui, eu ativo minha quadripeta cuspideira e faço a linha pistoleira gótica hahahaha
É sempre muito bom encontra-los, bando de humanoides!
Vamos no Bar Opção sim, opção de arborismo, opção de coxinha na padoca, opção de fumacê, opção de matagal, só não tem a opção numero 2 porque somos phynos e tapados hahahahahaha
Gabi vai comigo o/
A lista da discórdia:
*-*Ana_Maria*-* BrunelloDiMontalcino Eterno Garoto ® Filipe ® mgs3 |
Ah, esqueci de mandar beigos, bicas e há brassos, é o sonoooooo, quero dormiiiiiiiiiiir! rooooooooncc (não, não sou um porco hahaha) |
La Italianissima* Usuário |
Namaria lindona, de repente nesse eu vou!!! Aproveito pra comemorar meu niver que é dia 13.. obaaaaa!!
Tb vi o vídeo e me deu uma mega saudade de todos!! Até lá vamos nos falando!
Bjuuuuuuuuuuu
|
Malévola Usuário |
Opa! Bota eu aí na listinha Garoto Amado! |
***S@pec@*** Usuário |
Ainda num li, mas to dentro...Mim volta pra escrevinhar...^^ |
Bonitiiiiiiinhosss, hellow, a gente tá falando de encontro, E N C O N T R O !
A lista da discórdia:
***S@pec@*** *-*Ana_Maria*-* BrunelloDiMontalcino Eterno Garoto ® Filipe ® Malévola mgs3 |
»Naomi« © Operador |
Nossa!!! Bem pertim do meu níver!!! Mas provavelmente estarei em Minas, porque estarei me mudando para lá nos próximos meses.... Mas se eu ainda estiver por aqui, irei com toda certeza!!!
Saudadeeeessssssss =**** |
Bad_people® Usuário |
oie! dia 27/08 começa minha semana de férias, retornando às atividades normais no dia 06/09. Já falei com o pai ontem (SEM VER O TÓPICO, MEDO) sobre ir a SP e ele disse que dá de pegar na milhagem. Então gostaria que fosse no dia 4 de setembro (sábado), pois eu gostaria de ir a são paulo para ficar uns 7, 8 dias, não 2... rsrs
Bad |
*-*Ana_Maria*-* Usuário |
Infelizmente pra mim nao dá dia 4 estarei viajando, chego dia 8, e ja vou ficar em SP ( acho). Mas vcs é que decidem gente, se quiserem mudar a data pra dia 4 fiquem a vontade, eu realmente nao vou estar dia 4. Beigosss e queria saber pq "lista da discordia", esse mininu tem cada coisa, valei-mee, noises somos mais que concordados oooooooooo. |
Filipe ® Operador |
Credo, 2012 tá chegando, e o reflexo disso tá nesse tópico! O_o |
|
 |
 |
|
| |
|
|
|
|