|
|
|
 |
|
| |

|
| Autor |
Tópico |
A aprendiz Usuário |
Solicito a administração da Central verificar o que está acontecendo na pontuação do acro, pois assim a gente desanima de jogar, porque vc faz um esforço danado para estar entre os 3 primeiros lugares e quando empata na pontuação os pontos são divididos não sei porque apenas para o mesmo jogador. Acabei de jogar uma partida agora onde fiquei empatada com o segundo lugar é o beneficiado foi o terceiro. Náo é a primeira vez que presencio perda de pontos, vários jogadores já foram prejudicados com isso. Deve ser por isso que a central está cada dia mais vazia. Assim desanima mesmo. |
|
Links Patrocinados |
|
LuizAndre Moderador |
Estamos verificando o que possa estar ocorrendo
Voltamos a informar
Obrigado
Luiz Andre |
Lua-Nova Usuário |
Desculpem a minha ignorancia, mas como assim???
"quando empata na pontuação os pontos são divididos não sei porque apenas para o mesmo jogador."
Os pontos nao sao divididos, igualmente, entre os DOIS jogadores que empataram???
|
Magna_lindah Operador |
Lua-Nova
Sim, com certeza qdo a pontuação está correta, qdo houver empate os pontos dividem-se igualmente aos usuários, mas no momento está havendo algum problema que a administração está solucionando... vamos aguardar ok!!
Beijos |
Lagrimas Usuário |
olá!magda boa tarde! a central vai voltar a funcionar aindo hoje?
Obrigada
|
Magna_lindah Operador |
Oieee Lagrimas
Vai sim... a administração já está tomando as devidas providências para que tudo volte ao normal...
Obrigada
beijos |
martamedeiros Usuário |
É, tudo indica que hoje não volta mais né? |
AccaciaRamones Operador |
Oláa
Provavelmente só amanhã msm...
Boa noite! Accacia |
|
 |
 |
|