|
|
|
 |
|
| |

|
| Autor |
Tópico |
Ingrid_W Usuário |
Sempre usei o windows xp e a central instalava normal. Estou usando um computador que é windows 7, instalei a central normalmente, mas na hora de instalar os jogos, instala e quando clico em jogar aparece uma mensagem assim: A central já esta instalando um jogo. Aguarde.
Já esperei mais de meia hora! O que eu faço? |
|
Links Patrocinados |
|
imhotep Usuário |
acontece a mesma coisa aqui. |
Babbi® Operador |
Vocês têm que executar a central como administrador.
Uso o 7 e aqui só funcionou assim.
Babbi® |
Sakura * Usuário |
Pq esse windows 7 so funciona como administrador? e o xp funciona normal?
Tkss. |
Babbi® Operador |
É uma funcionalidade do 7. Vc vai notar que vários jogos e programas vc vai precisar executar como administrador para funcionar, não é só a central.
O que vc pode fazer pra facilitar um pouco é clicar no ícone da central com o botão direito, ir em propriedades - compatibilidade e habilitar a função executar como administrador.
Criar um atalho na barra de tarefas ou na área de trabalho.
Assim, toda vez que vc iniciar o programa, ele vai perguntar se aceita iniciar como adm e vc clica em sim.
Isso elimina vc ter que clicar com o botão direito toda vez.
Espero ter ajudado.
Babbi® |
Ingrid_W Usuário |
Obrigada mesmo, hein Babbi! Já gostei de vc hahaha! Quando for para o pc q tem windows sete vou tentar e respondo para vcs no que deu ;) |
Sakura * Usuário |
Ok brigada Babbi. o problema de mexer no meu pc é q ele ta em ingles, ai tenho q ficar traduzindo td huahuahuahuahuahuahua mais vou no botaum direito do mouse, rsrs.
Bjo. |
carolbbc Usuário |
Graças a Babbi consegui instalar o Central e os Jogos.....valeu mesmo!!! |
|
 |
 |
|
| |
|
|
|
|