| Autor |
Tópico |
ghandi Usuário |
Qual o significado da palavra"uruj", em afegão?
Esta pergunta está na sala de literatura, deve ser colocada na de línguas.
Abraços |
|
Links Patrocinados |
|
Vibeke Stene Usuário |
Quem foi a bibliotecária que sem querer deu origem ao nome oscar, dizendo que a estatueta parecia com seu tio Oscar olhando de cima para baixo?
Resposta certa: Margareth Herrick |
Vibeke Stene Usuário |
Qual a próxima grande trilogia do cinema mundial?
essa pergunta merece ser excluída, pois não especifica a data. |
ghandi Usuário |
Qual o nome do 5º livro de Harry Potter? Acho que o certo seria Harry Potter e a Ordem da Fênix
Não aceita no jogo...
Qual o verdadeiro nome do serial killer conhecido como Búfalo Bill, no livro O Silêncio dos Inocentes? Seria William Frederick Cody, mas não aceita tbm...
Quem fez a diagramação e capa do livro cavalo de tróia 6 ?
Essa pergunta está mais pra curiosidades do que literatura.... na minha opinião pelo menos....
Abraços |
ghandi Usuário |
A quais pessoas foram dedicado o livro Hermon de Benitez (apenas primeiro nome, ordem alfabetica)
Acho que está faltando partes dessa pergunta.... Não existe livro com esse nome, somente autor...
Abraços |
Colter Usuário |
tem uma pergunta na automobilismo Em que cidade nasceu felipe massa? a resposta ta errada ja fui ate no site oficial do piloto e não achei algo que se encaixasse na dica, a resposta certa é são paulo |
wilson* Usuário |
Pergunta da sala Música Internacional Avançada A resposta está como "Open The Door" mas o correto é "The Open Door".
Valeu
|
Yukan Ishigomi Usuário |
tem 2 q me lembro agora quantos pontos conseguiu ayrton senna até 1999? eu num sei quantu q ta ai, mas o certo é 614
quantos pontos alain prost conseguiu até 1999? certo: 798 tks |
tamtam Usuário |
ghandi
nem sei a resposta, mas essa do Hermon de Benitez diz respeito à obra Cavalo de Tróia, que já tem 8 livros, um deles com o sub título Hermon
tamtam |
Yukan Ishigomi Usuário |
ontem caiu uma pergunta na arenona Qual dos cavaleiros de aço representa o elemento terra? a resposta certa é daichi mas naum foi.
E tem mais essa: Quem é o criador de saint seiya? o certo é masami kurumada obrigado xD |
Yukan Ishigomi Usuário |
mais uma: qual a cidade natal de Christian Klien? o certo é hohenems vlw |
Yukan Ishigomi Usuário |
desculpa é q vou colocando conforme cai no quiz: Quantos pontos tem juan manuel fangio até 1999? certo: 245
|
Vibeke Stene Usuário |
Qual o Deus cujo nome aparece com mais freqüencia nos Vedas ?
mudar o tema, que está como alemão, para mitologia. |
Yukan Ishigomi Usuário |
qual o nome do gp de mônaco? certo: monte carlo |
ghandi Usuário |
Eu tinha percebido isso já Tamtam, mas a pergunta está mt mal formulada de qualquer forma.
Abraços |